Em 08/03/2020 às 21h13

Com um tempo para cada lado, Volta Redonda e Vasco não saem do 0 a 0

Partida neste domingo no Raulino de Oliveira teve emoção, mas não teve gols


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira

Nada de gols na tarde deste domingo (8) no Raulino de Oliveira. Volta Redonda e Vasco se enfrentaram, mas não saíram do 0 a 0. Apesar de perder seus 100% em casa, o Voltaço segue no G-2 do Grupo B. Já o Cruzmaltino empatou seu segundo jogo seguido na Cidade do Aço, já que na semana passada ficou no 1 a 1 com o Resende.

Na próxima rodada, o Vasco volta a campo primeiro, no sábado (14), quando terá pela frente o clássico contra o Fluminense, às 16h30min, no Maracanã. Já o Volta Redonda vai enfrentar o Madureira, no dia 16 de março, no Aniceto Moscoso, às 16h.

Voltaço domina a primeira etapa, mas não marca 

Logo nos primeiros minutos o Volta Redonda assustou duas vezes. Marcelo cobrou falta para a área, a bola ficou com João Carlos, que dominou e finalizou, mas bateu por cima da meta. Logo depois, Pedrinho roubou bola no campo de ataque, tocou para João Carlos, que ajeitou para Bernardo encher o pé, mas Fernando Miguel fez a defesa.

Acuado nos primeiros movimentos de partida, o Vasco só assustou aos 23 minutos, quando Vinícius deu ótimo passe para Yago Pikachu, que invadiu a área e soltou o pé, mas Douglas Borges colocou pela linha de fundo. A resposta do Volta Redonda foi imediata. João Carlos soltou uma bomba de fora da área e a bola parou no travessão. Em seguida, Bernardo recebeu dentro da área e finalizou, e novamente a bola parou na trave.

E a pressão não parava. Aos 32 minutos, Pedrinho cobrou falta e a bola passou rente a trave esquerda de Fernando Miguel e foi para fora. Yago Pikachu teve mais uma chance após passe de Raul, mas parou novamente em Douglas Borges. Antes do intervalo, nova boa chance desperdiçada pelo Volta Redonda. O Cruzmaltino saiu jogando errado, Wallisson roubou a bola, tocou para Bernardo, que serviu João Carlos, que já dentro da área, finalizou, mas a bola foi para fora e o primeiro tempo acabou 0 a 0.

Vasco toma o domínio do jogo, mas placar não é alterado

Mal no primeiro tempo, o Vasco voltou do intervalo melhor, tomando a iniciativa da partida. A primeira chance foi com Andrey, que chutou de longe e para não se complicar, Douglas Borges espalmou para o lado. Logo depois veio a melhor chance do Cruzmaltino na partida. Cano deu excelente passe para Marrony, que invadiu a área, tentou driblar o goleiro, mas Douglas Borges deu um tapa na bola, o rebote ficou com Vinícius, que finalizou, mas Daniel Felipe salvou em cima da linha.

Dominante no primeiro tempo, o Volta Redonda passou a jogar apenas nos contra-ataques na etapa final. Aos 37 minutos, Luiz Paulo fez jogada individual, puxou para o pé direito, mas bateu para fora. O Vasco deu a resposta rapidamente com Ribamar, que invadiu a área, bateu forte, mas mandou por cima da meta de Douglas Lima.

Com o Vasco pressionando nos minutos finais, a última chance da partida foi de Cano, que soltou uma bomba de longe, mas Douglas Borges voou na bola, espalmou pela linha de fundo e o duelo no Raulino de Oliveira acabou com o placar de 0 a 0.

A partida
Volta Redonda 0x0 Vasco - Taça Rio, 2ª rodada - 08/03/2020 às 16h

Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda-RJ)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda  
Assistentes: Gustavo Mota Correia e Thiago Gomes Magalhães

Volta Redonda: Douglas Borges; Oliveira, Daniel Felipe, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcelo (Saulo Mineiro, 37'/2ºT, depois Douglas Lima, 16'/2ºT), Wallisson (William Mineiro, 30'/2ºT) e Bernardo; Pedrinho e João Carlos. Técnico: Luizinho Vieira.

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Raul (Tiago Reis, 22'/2ºT) e Marcos Júnior (Juninho, intervalo); Marrony, Vinícius (Ribamar, 32'/2ºT) e Cano. Técnico: Abel Braga.

Cartões amarelos: João Carlos (VRE); Andrey (VAS)

Público: 5.671 pagantes (6.771 presentes)
Renda: R$ 140.930,00

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por