Em 06/03/2020 às 12h08

Cano garante classificações e rapidamente vira referência no Vasco

Argentino garante terceira vaga do time em jogos de mata-mata no ano


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

Quem decide para o Vasco tem nome e sobrenome: Germán Cano. O gringo, principal reforço do clube para este ano, novamente foi determinante em uma classificação vascaína na temporada. Rapidamente o jogador se tornou referência no clube. Na noite desta quinta-feira (5), novamente, ele foi o destaque da equipe ao balançar as redes diante do ABC (RN), pela Copa do Brasil.

image

Esta foi a terceira vaga carimbada pelo argentino nesta temporada vascaína. Ele marcou nas duas primeiras fases da Copa do Brasil e na parte inicial da Copa Sul-Americana. Ele acaba sendo o atleta que destoa positivamente do momento instável da equipe de Abel Braga, que novamente sofreu críticas do torcedor, agora no Maracanã - local do encontro da Copa do Brasil.

Já são cinco gols em nove jogos disputados na temporada com a camisa cruz-maltina. Isso de nove gols feitos pelo clube em todo o ano de 2020. Ou seja, mais de 50% das vezes que o time foi às redes, o argentino foi o responsável por isso.

Agora o Vasco pega o Volta Redonda, em casa, em São Januário, às 16h, de domingo, dia 8 de março. O confronto válido pela segunda rodada da Taça Guanabara terá cobertura em tempo real do Placar FutRio. Confira os jogos que Germán Cano marcou e decidiu para o Vasco.

GERMÁN CANO COM A CAMISA DO VASCO

Jogos: 9
Vitórias: 4
Empates: 4
Derrotas: 1

Gols: 5

1x0 Boavista
1x0 Oriente Petrolero (BOL)*
3x2 Portuguesa
1x1 Altos (PI)
1x0 ABC (RN)*

*Gol que gerou a classificação do clube nas competições

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por