Em 06/03/2020 às 10h34

Marcelo chega a marca de 100 jogos pelo Volta Redonda: "Feliz e grato"

Meia está nos Esquadrão de Aço desde 2016 e conquistou dois títulos


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

Para seguir no caminho da semifinal na Taça Rio, o Volta Redonda terá um adversário difícil na próxima rodada, pois encara o Vasco. E o jogo será especial para um jogador. No clube desde 2016, onde marcou 17 gols e conquistou o título da Série D do Campeonato Brasileiro e a Taça Rio, ambos em 2016, Marcelo completará 100 jogos com a camisa do Voltaço.

image

- Estou muito feliz com esta marca. Feliz e grato! Grato pela oportunidade que o Volta Redonda abriu para mim, em 2016, e por ter confiado no meu trabalho desde então. E também estou satisfeito por estar desempenhando um bom papel e, por isso, conseguir escrever o meu nome na história deste grande clube que é o Volta Redonda - comemorou o jogador.

Apesar de estar feliz com a marca histórica, Marcelo procurou focar na partida contra o Vasco, que ele tratou como muito difícil, mas deixou claro que o Volta Redonda tem todas as condições de conseguir mais uma vitória na Taça Rio.

- Mais importante que as marcas e os números são as vitórias. Sempre entrarei em campo para ajudar meus companheiros a fazer um grande jogo e brigar pelo resultado positivo. Atuar com a camisa do Volta Redonda é a minha maior motivação. Teremos um confronto difícil diante do Vasco, um adversário que merece o nosso respeito, mas estaremos em casa, diante do nosso torcedor, e vamos buscar a vitória até o último minuto - disse.

O Volta Redonda retorna a campo no domingo (8), às 16h, quando enfrenta o Vasco, no Raulino de Oliveira. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por