Em 05/03/2020 às 21h59

Duque de Caxias anuncia Tinoco, ex-atleta do clube, como técnico para 2020

Novo comandante foi zagueiro do Tricolor da Baixada e estava coordenando a base


Autor: Redação FutRio / Foto: Arthur Barreto (DCFC)

O Duque de Caxias anunciou nesta quinta-feira (5) o nome do treinador para a temporada 2020, quando disputará a Série B1 do Campeonato Carioca e a Copa Rio. Trata-se de Tinoco, 37 anos, zagueiro revelado no Fluminense e de destaque do próprio Tricolor da Baixada entre 2007 e 2010. Ele era, até então, coordenador técnico das categorias de base.

Será a primeira experiência de Tinoco como treinador de um time profissional. Antes, ele havia participado do curso de licenciamento da CBF e tinha assumido o cargo nas categorias de base há pouco menos de um ano. Com ele chegam o auxiliar-técnico Léo Araújo, o preparador físico Felipe Tomaz e o analista de desempenho Michel Gusmão.

A expectativa é que Tinoco inicie os trabalhos no campo a partir da segunda quinzena de abril - o planejamento, no entanto, já começou, com o mapeamento de atletas. A Série B1 começa no dia 23 de maio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por