Em 05/03/2020 às 18h22

Deola detalha derrota para o Americano: "Seria cômico se não fosse trágico"

Goleiro também explicou jogada do gol contra que deu a vitória para o adversário


Autor: Caio Almeida / Foto: Caio Almeida (FutRio)

A estreia do America no Grupo Z do Campeonato Carioca foi amarga. Em pleno Giulite Coutinho, diante da sua torcida, os Rubros tentaram, pressionaram, colocaram duas bolas na trave... mas perderam por 1 a 0 para o Americano com um gol contra bastante confuso de Paulinho. O goleiro Deola classificou o lance como uma fatalidade e tentou detalhar a jogada.

- Seria cômico, se não fosse trágico. Eu estava inteiro na bola, o Paulinho estava indo fazer a cobertura e eu gritei que estava nela (na bola). Um lance despretencioso, mas são em lances assim que acabam ocorrendo as fatalidades. Acho que, não sei se ele foi tentar parar, mas acabou escorregando e bateu na bola, jogando para dentro. Uma fatalidade - disse o arqueiro que continuou analisando a partida.

- Por mais que o Americano estivesse criando, a gente conseguia neutralizar as jogadas. Não fomos tão efetivos no primeiro tempo. O jogo estava caminhando, talvez, para um 0 a 0. Mudamos algumas peças, mas aí depois tomamos o gol e tivemos que abrir mesmo. Tivemos bastantes chances, com duas bolas na trave... que se fossem contra o America, entrariam. Mas é triste. Eu sou uma pessoa crítica. Quando a gente joga mal, eu falo. Mas tentamos, mesmo com alguns erros. A gente tentou. Lutamos, conseguimos, em certos momentos, colocar o Americano para rodar... tínhamos condição de fazer o gol, mas paciência.

Na próxima rodada do triangular contra o rebaixamento, o America irá visitar o Nova Iguaçu, adversário que também foi derrotado pelo Americano. Deola reforçou que a equipe precisa deixar de lado toda a ansiedade e buscar ser efetiva no ataque para conquistar a vitória.

- Vamos ver se a gente consegue uma sorte maior no sábado para ver se a gente conclui em gol as jogadas. Precisamos disso. Os jogos que estamos fazendo não têm tantos gols. É tirar a ansiedade, o nervosismo, a preocupação... um monte de coisa, que eu acho que a bola vai entrar um pouco mais - concluiu.

America e Nova Iguaçu se enfrentam no sábado (7), às 15h, no Laranjão, com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: America, Deola

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por