Em 02/03/2020 às 11h00

Presidente da FERJ é chefe de delegação do Fla em viagem pela Libertadores

Rubens Lopes assume fará função pela terceira vez em compromissos do certame


Autor: Redação FutRio / Foto: Úrsula Nery (Agência FERJ)

O presidente da FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), Rubens Lopes, está sendo o chefe de delegação do Flamengo na viagem do clube à Colômbia, na disputa da Copa Libertadores. Está não será a primeira vez que ele ocupa esse cargo. Na campanha do título ano passado esteve no posto nas viagens contra o Peñarol (URU) e diante do Grêmio (RS). O convite reforça os laços do clube com a entidade máxima do futebol carioca.

image

Em termos de superstição, Rubens Lopes até ajudou o Flamengo. O time não venceu, mas teve certo êxito nas duas oportunidades. Na primeira, contra o Peñarol, empatou em 0 a 0, mas confirmou a classificação à fase de mata-mata. Contra o Grêmio, a equipe chegou a balançar as redes quatro vezes, mas só uma valeu no empate em 1 a 1, no jogo de ida do confronto que marcou a campanha no certame continental ano passado.

O Rubro-Negro chegou à Colômbia na noite deste domingo (1), já que na próxima quarta-feira (4) enfrenta o Júnior Barranquilla pela abertura da fase de grupos da competição. A equipe defende o título e surge como a favorita para a nova conquista. 

Esta partida será as 21h30 da próxima quarta. O confronto com o Junior Barranquilla será no Estádio Metropolitano Barranquilla, pela primeira rodada do Grupo A, que ainda conta com Independiente Del Valle e Barcelona de Guayaquil. O Placar FutRio cobre em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por