Em 02/03/2020 às 10h09

Madureira trava na tabela e chega ao quarto jogo sem vitória no Carioca

Após sequência inicial, clube só somou um ponto dos últimos 12 disputados


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (FFC)

O Madureira está em seca no Campeonato Carioca. O time suburbano travou na tabela de classificação do Campeonato Carioca e chegou ao quarto jogo seguido sem vencer na competição. Após a sequência inicial, o Tricolor só somou um ponto dos 12 disputados na competição. A situação já cria um alerta no elenco, que mira a classificação a um certame nacional em 2021.

image

Neste final de semana o clube caiu diante do Fluminense. A equipe foi até o Maracanã e foi derrotada por 5 a 1 para o adversário e de virada. Com isso, o time de Toninho Andrade segue com dez pontos na classificação geral da competição. Os objetivos são dois a Copa do Brasil e a Série D do próximo ano.

Nesta primeira luta, o Volta Redonda se distanciou. O time já tem 15 pontos e está mais próximo da vaga no certame em matamata. Com a ótica à Série D, o Boavista travou nos 13 pontos, mas o Bangu se aproximou e está a um ponto de diferença do Madura. Voltar a vencer é fundamental caso queira sonhar com estas competições no ano seguinte.

O próximo adversário do clube também vive um momento instável. A equipe encara o Macaé, fora de casa, no Elcyr Resende, às 16h, da próximoa sexta-feira, dia 6 de março, às 16h. O Placar FutRio cobre em tempo real. Confira a sequência ruim do Madureira que somou um ponto nos últimos 12 disputados.

JEJUM DO MADUREIRA NO CARIOCA

1x3 Boavista
0x0 Bangu
0x2 Flamengo
1x5 Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por