Em 21/02/2020 às 16h52

Luiz Paulo descarta possibilidade de menosprezo do Voltaço ao Lagarto

De maneira surpreendente, Esquadrão de Aço foi eliminado da Copa do Brasil


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Uma derrota que era inesperada e foi muito sentida pelos jogadores do Volta Redonda. A eliminação na Copa do Brasil impediu o Esquadrão de Aço de seguir com a sua boa fase, apresentada no Campeonato Carioca. Mas Luiz Paulo negou qualquer menosprezo ao Lagarto (SE), que faz uma campanha ruim no Sergipano.

- No futebol não existe isso de desprezar o adversário. Futebol é jogado e pregamos muito respeito por qualquer adversário. Infelizmente o resultado que queríamos não foi alcançado, não conseguimos jogar da maneira que vínhamos jogando. Foi uma derrota muito dura, muito sentida por todos nós - lamentou o lateral-esquerdo.

A semana foi dolorosa para o Volta Redonda, pois além da eliminação na Copa do Brasil, o Voltaço foi eliminado na semifinal da Taça Guanabara pelo Boavista. Porém, Luiz Paulo garantiu que no segundo turno a equipe vai brigar novamente pela classificação.

- Vamos continuar fazendo o nosso trabalho, não podemos nos abalar. Assim como na Taça Guanabara, vamos buscar a classificação no segundo turno do Campeonato Carioca - finalizou.

O Volta Redonda estreia na Taça Rio contra o Macaé, em partida marcada para a próxima sexta-feira (28), às 19h, no Raulino de Oliveira.

Tags: Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por