Em 21/02/2020 às 10h29

Maicon Douglas não vê Taça Rio mais difícil que primeiro turno para Lusa

Volante acredita que dificuldades serão as mesmas no caminho da Lusa


Autor: Redação FutRio / Foto: Reprodução (Premiere)

Na Taça Rio, a Portuguesa vai enfrentar os finalistas do primeiro turno, Boavista e Flamengo, além do Botafogo, e também de Bangu e Cabofriense, que hoje são considerados adversários diretos. Porém, Maicon Douglas não acredita que as dificuldades encontradas pela Lusa serão maiores do que no primeiro turno.

- Acredito que teremos as mesmas dificuldades do primeiro turno. Todos os times são bons e os jogos são definidos nos detalhes. Vamos buscar fazer o nosso melhor nesse segundo turno e conseguir o nosso objetivo que é a classificação - explicou o volante.

Maicon Douglas avaliou positivamente a Taça Guanabara da Portuguesa, mas admitiu que em alguns jogos a Lusa pecou nos detalhes e isso impediu a equipe de somar mais pontos na competição.

- Fizemos bons jogos no primeiro turno, tínhamos condições de chegar à semifinal, mas erramos alguns detalhes e perdemos pontos importantes. Nesse período sem jogos, estamos buscando acertar esses detalhes e no segundo turno conseguir chegar à semifinal - finalizou.

A estreia da Portuguesa na Taça Rio será diante do Bangu, em Moça Bonita, no dia 28 de fevereiro, às 16h. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por