Em 20/02/2020 às 21h08

Vasco anuncia e Kappa será a nova fornecedora esportiva do clube

Esta será a segunda vez que a marca italiana estará nos trajes cruzmaltinos


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Uma velha conhecida do torcedor cruzmaltino estará de volta aos uniformes do Vasco. O clube anunciou na noite desta quinta-feira (20) a sua nova fornecedora esportiva: a italiana Kappa, que esteve nos trajes da equipe entre 1995 e 2001, última era gloriosa do Gigante da Colina. O a duração do novo vínculo não foi divulgada.

Quando rescindiu o contrado com a também italiana Diadora, o Vasco anunciou que usaria os trajes da marca no Campeonato Carioca e nas fases iniciais da Copa do Brasil e da Sul-Americana, e chegou até a lançar um uniforme reserva redesenhado para essas competições. Com isso, a ideia é que a Kappa comece a estampar a camisa do Vasco no Campeonato Brasileiro.

O Vasco retorna aos gramados no dia 29 de fevereiro, na estreia da Taça Rio, contra o Resende, no Estádio Raulino de Oliveira, com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Vasco, Kappa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por