Em 21/02/2020 às 09h00

Debandada: Filipe Silva, Jeferson Paulista e Gláucio deixam o Nova Iguaçu

Jogadores já não estavam relacionados na última rodada do Grupo X do Carioca


Autor: Redação FutRio / Fotos: Vitor Melo (NIFC) e Caio Almeida (FutRio)

Antes mesmo do início da disputa do Grupo Z do Campeonato Carioca, o Nova Iguaçu já tem uma dor de cabeça em relação ao seu elenco. De uma só vez, o clube perdeu três peças: o volante Filipe Silva, o meia Jeferson Paulista e o atacante Gláucio. A rescisão do trio já foi protocolada no Boletim Informativo Diário da CBF.

Todos os três jogadores nunca foram titulares absolutos do Laranja da Baixada. Entre eles, o que mais atuou foi o volante Filipe Silva, com seis partidas e um gol anotado. Jeferson Paulista vem logo em seguida, com quatro jogos e um gol. Já Gláucio, que veio da Europa com a expectativa de ser um dos candidatos à artilharia pelo Nova Iguaçu, não engatou. Foram apenas dois jogos, entrando na reta final do segundo tempo, e nenhum tento marcado.

Sem o trio, o Nova Iguaçu terá o Grupo Z pela frente, em busca de uma das duas vagas para se salvar da queda para a Segundona. De cara, o Laranja enfrenta o Americano, no Ferreirão, no dia 29 de fevereiro, às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por