Em 20/02/2020 às 16h16

Contra a queda, Caio projeta disputa do Grupo Z: "Entrar em campo e guerrear"

Depois de ser eliminado no Grupo X, America enfrenta o triangular contra a queda


Autor: Caio Almeida / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Já eliminado, o America entrou na última rodada do Grupo X apenas para cumprir tabela e, de certa forma, projetar a próxima e decisiva fase: o Grupo Z, que definirá o rebaixamento à Série B1 do Campeonato Carioca. Titular no empate em 2 a 2 com o Nova Iguaçu, o goleiro Caio ressaltou as dificuldades da partida com o Laranja da Baixada.

- Sabíamos que seria muito complicado. Por mais que as duas equipes não estavam brigando por nada. A equipe do Nova Iguaçu é muito qualificada, ainda mais jogando em casa. No Laranjão, o campo é bom, mas é fofo, então puxa mais. O Sol também atrapalhou muito, estava muito forte e desgastante dentro de campo. Então isso atrapalhou as duas equipes. Quem assistiu ao jogo, viu os dois times bem devagar - analisou o arqueiro, que completou afirmando que não existe outra coisa a se fazer, se não guerrear no Grupo Z.

- Agora, sobre o Grupo Z, sabemos que vai ser muito difícil, pelas equipes que estão nele. É continuar fazendo o que a gente tem feito. Nos empenhando, batalhando e escutar o que o Álvaro (Gaia) tem para passar para a gente, porque agora não tem muito o que se fazer. É entrar em campo e guerrear.

O Grupo Z do Carioca começa no dia 29 de fevereiro e o America folga na primeira rodada deste triangular. O primeiro jogo da equipe será no dia 4 de março, contra o Americano, no Giulite Coutinho, às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Caio, America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por