Em 20/02/2020 às 14h11

Recuperado, Rhainer deixa lesões no passado e quer ajudar Bangu na Taça Rio

Atacante agradece Eduardo Allax por oportunidade como titular no último jogo


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (BAC)

Pelo segundo ano consecutivo, primeiro no Madureira, em 2019, e agora no Bangu, Rhainer foi atrapalhado por lesões e perdeu o início da temporada. Mas desta vez, assim que ficou recuperado, Eduardo Allax confiou no atacante e o escalou como titular diante do Oeste. Cena que o jogador quer que se repita mais vezes e prometeu muita entrega com a camisa alvirrubra.

- Espero, primeiramente, ajudar o Bangu. O primeiro turno todo estive de fora e foi muito difícil para mim. Mas estive focado na minha recuperação. Agora estou extremamente feliz e motivado para dar o meu melhor pelo clube e pela torcida que tanto nos apoia - frisou o jogador.

A fase do Bangu não é boa. Na Taça Guanabara, foram seis pontos somados e apenas uma vitória. Mas Rhainer mostrou confiança no grupo e acredita numa reação do Gigante da Zona Oeste no segundo turno.

- Acredito muito na nossa equipe, temos um elenco muito forte, sabemos que precisamos melhorar algumas falhas que tivemos. Esse tempo que estamos tendo sem jogos vai ser essencial para o Eduardo ajustar nossa equipe para voltarmos a vencer - disse.

A estreia do Bangu na Taça Rio será contra a Portuguesa, em Moça Bonita. O jogo será no dia 29 de fevereiro, às 16h, e o Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por