Em 18/02/2020 às 16h28

Rio São Paulo acerta com Yuri Messias, meia de destaque no futebol maltês

Jogador estava há seis anos no país europeu e já passou pelo futebol carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Rio São Paulo continua se reforçando para a Série B1 do Campeonato Carioca. Depois de anunciar a contratação do atacante Yago, ex-Vasco, o time divulgou nesta terça-feira (18) a chegada do meia-atacante Yuri Messias, de 28 anos. O jogador chega com extensa bagagem no futebol de Malta e assinou contrato por três anos com o Alvinegro do Campinho.

Revelado pelas categorias de base do Botafogo, Yuri defendeu profissionalmente, no Rio de Janeiro, Boavista, Mesquita e Imperial, além de rápida passagem pela Arábia Saudita. Mas é no futebol maltês sua maior experiência: foram seis anos, vestindo a camisa de quatro clubes diferentes.

Apesar de estrear somente no dia 23 de maio, data marcada para o início da Série B1, o Rio São Paulo já tem diversos atletas sob contrato e deve anunciar mais reforços nos próximos dias.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por