Em 18/02/2020 às 14h45

Portuguesa acerta retorno do goleiro Milton Raphael com contrato até 2022

Jogador de 28 anos estava atuando no Vitória de Setúbal (POR)


Autor: Redação FutRio / Foto: André Oliveira

A Portuguesa anunciou nesta terça-feira (18) uma contratação de peso para a Taça Rio e a Série D do Campeonato Brasileiro. O goleiro Milton Raphael, de 28 anos, chega ao time da Ilha do Governador com contrato até 2022 após deixar o Vitória de Setúbal (POR).

Milton é cria das categorias de base no Botafogo, mas ganhou projeção quando fez ótimo Campeonato Estadual com a camisa do Macaé. Em seguida, se transferiu para a própria Portuguesa antes de deixar o Brasil rumo a Portugal, ganhando prêmios como a Seleção FutRio da Série A.

No Vitória de Setúbal (POR), Milton atuou 20 vezes entre a equipe principal e a de transição. A última partida foi no dia 31 de janeiro, contra o Aves. A expectativa é que o jogador seja regularizado antes da estreia na Taça Rio, dia 1º de março, contra o Bangu, em Moça Bonita.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por