Em 18/02/2020 às 09h03

Juliano vê Bangu atuando bem, mas cobra mais vitórias na Taça Rio

Alvirrubro venceu apenas uma vez este ano juntando Carioca e Copa do Brasil


Autor: Renan Mafra / Foto: Emerson Pereira (BAC)

Tendo um período a mais para trabalhar visando a Taça Rio, o Bangu sabe que precisa dar uma resposta melhor a sua torcida, principalmente pelo que foi alcançado no ano passado. E apesar de ter visto boas atuações do Alvirrubro, Juliano ressaltou que só isso não basta e que a equipe precisará vencer mais jogos.

- Temos que ter autocritica, ver onde estamos errando e também os acertos para corrigir os erros e fazer um grande segundo turno. Acho que o que temos que fazer de mais diferente é ganhar jogos. Fizemos bons jogos na Taça Guanabara, mas a vitória não aconteceu. Se começarmos a somar pontos, a confiança vem naturalmente e vamos progredindo dentro da competição - alertou o jogador.

Mesmo sendo volante, Juliano é o artilheiro do Bangu na temporada, tendo feito três dos quatro gols do time no ano. Até por isso, o técnico Eduardo Allax o escalou mais adiantado, como meia, na partida da Copa do Brasil, contra o Oeste (SP). O atleta revelou que já fez diversas funções na carreira e não se incomoda aonde vai jogar, pois seu pensamento é sempre em ajudar a equipe.

- Eu quero jogar. Estou acostumado a fazer várias funções dentro dos jogos, pelo meu biótipo, pela maneira de eu pensar o jogo e me movimentar. Jogar mais a frente ou mais atrás não importa, o importante é ajudar o companheiro. E os gols são consequência dos jogos, mas não é algo que me preocupa - ressaltou.

A estreia do Bangu na Taça Rio será contra a Portuguesa, em Moça Bonita. O jogo será no dia 29 de fevereiro.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por