Em 18/02/2020 às 10h01

Portuguesa anuncia a renovação do contrato de Romarinho até o fim de 2021

Meia-atacante soma mais de 150 partidas pela equipe insulana


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

A Portuguesa anunciou a renovação contratual de um dos maiores símbolos desta década da equipe da Ilha do Governador. Trata-se do meia-atacante Romarinho, de 26 anos, que tinha vínculo com a Lusa até dezembro desta temporada e renovou o seu contrato até o final de 2021.

image

Romário Costa Barroso, o Romarinho, além de ter nascido na Ilha, é cria das categorias de base da Portuguesa e apontou nos profissionais em 2013. De lá para cá, sempre foi peça carimbada nas equipes titulares e somou 154 partidas, além de 16 tentos anotados. Em apenas três oportunidades ele não vestiu a camisa insulana. Em 2014, 2017 e 2018, foi emprestado por um curto período para o Timon (MA), a Portuguesa (SP) e o Volta Redonda, respectivamente.

Estes contextos de identificação com uma equipe são cada vez mais raros com as contínuas agitações dos mercados de transferências no mundo do futebol, principalmente se tratando das equipes de menor investimento. Porém, Romarinho vai na contra-mão desta corrente. Atual camisa 10 da Portuguesa, sempre é festejado no Luso Brasileiro, principalmente entre as crianças das categorias de base da equipe.

Junto com o elenco, Romarinho espera a estreia da Portuguesa na Taça Rio, que será diante do Bangu, no Estádio de Moça Bonita.

Tags: Romarinho, Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por