Em 17/02/2020 às 21h00

Gaia cita efetividade do Cano e revela conversa sobre seu futuro no America

Treinador vai se reunir com a diretoria para ver o melhor para o Grupo Z


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

O sofrimento mais uma vez vai durar até o fim. Na noite deste domingo (16) no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, o America acabou derrotado pelo Americano e terá que disputar o Grupo Z, sua última chance de escapar de um sexto rebaixamento em sua história no Campeonato Carioca, sendo o quarto seguido. Álvaro Gaia admitiu que o adversário foi mais efetivo que o time rubro.

- Fizemos até uma boa partida. O primeiro gol foi uma fatalidade, a bola raspou na cabeça do Araruama. Tivemos a posse de bola, mas não tivemos efetividade. No segundo tempo foi a mesma coisa. O que posso dizer é que infelizmente eles foram melhores - analisou rapidamente o treinador.

Anunciado no dia 13 de janeiro pelo clube, Álvaro Gaia chegou com a missão de evitar o rebaixamento já no Grupo X, mas isso não aconteceu. Ele admitiu que vai conversar com a diretoria do clube para ver o que será melhor para o prosseguimento da equipe na competição.

- Tem mais ou menos um mês que assumi a equipe, mas fizemos boas partidas. Em algumas aconteceram fatalidades. Não querendo justificar, mas acabou interferindo nos resultados. Mas procuramos mudar a filosofia do grupo e agora temos que analisar o que vai acontecer. Vamos conversar com o doutor Marco Antônio para analisar essa continuidade - explicou.

Já sabendo que vai ter que disputar o Grupo Z, o America fecha sua participação no Grupo X nesta quarta-feira (19), quando vai encarar o Nova Iguaçu, às 15h, no Estádio Laranjão. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: America, Álvaro Gaia

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por