Em 17/02/2020 às 17h55

Maradona reaparece com pintura e deixa Americano perto de evitar a degola

Cano derrotou America por 2 a 0 e precisa de um empate para ficar na Série A


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O grande ídolo apareceu para deixar o Americano na boa. Na noite deste domingo (16) o Americano venceu o America por 2 a 0, após uma semana marcada por polêmicas entre as equipes por causa de reclamações de arbitragem e está a um empate de se livrar do rebaixamento. A vitória foi sacramentada com um golaço de Cláudio Maradona que revelou ter um pé de coelho. O Estádio Elcyr Resende de Mendonça, onde aconteceu o jogo.

- Agradeço sempre a Deus por tudo que ele me proporciona na minha vida. É incrível que sempre quando jogo no Elcyr Resende eu faço gols. Foi assim no Macaé, no Boavista e pelo Americano não foi diferente. Esse campo me deixa muito bem e também me dá sorte (risos) - disse o atacante, que falou sobre sua obra de arte.

- Foi coisa de Deus esse gol, pois quem me acompanha sabe que eu não sou muito de finalizar de longe. Mas foi confiança. O trabalho vem sendo bem feito e quando trabalhamos e colocamos Deus em primeiro lugar as coisas acontecem naturalmente. Eu não vinha fazendo muitos gols, vinha dando mais assistências, mas dessa vez eu fui feliz.

Agora para se livrar do rebaixamento o Americano precisa apenas empatar na última rodada do Grupo X. O problema é que o adversário é o Friburguense, que vencendo o jogo evita a degola e também foi o algoz do Alvinegro Campista na Seletiva. Mas Cláudio Maradona preferiu deixar a derrota dolorosa no passado e pediu para que a equipe se concentre muito bem no jogo decisivo.

- Temos que pensar positivo e deixar para trás o que passou. O que Deus proporcionou para a gente não era a Seletiva e sim o Grupo X. Então temos que manter o foco. Não podemos ficar pensando em empate, pois na Seletiva a gente também precisava do empate e perdemos. Mas dessa vez é outro jogo, um novo objetivo e vamos trabalhar para fazermos um bom jogo e nos livrarmos do rebaixamento - ressaltou.

A "decisão" entre Americano e Friburguense acontece nesta quarta-feira (19), às 15h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. Para se livrar do rebaixamento de maneira imediata, o empate basta ao Alvinegro Campista. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Americano, Cláudio Maradona

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por