Em 17/02/2020 às 13h27

Vitinho vê time mais aliviado, mas admite que é preciso melhorar na Taça Rio

Vitória na última rodada do primeiro turno deu mais tranquilidade ao Resende


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O campeonato Carioca não está sendo dá maneira que o Resende esperava, mas a vitória, primeira da equipe na competição, na última rodada da Taça Guanabara deu muita tranquilidade aos jogadores para o período sem jogos até a estreia no segundo turno. Porém, Vitinho ressaltou que é preciso corrigir os erros para fazer uma Taça Rio em um nível mais alto.

- Foi uma vitória muito importante na última rodada da Taça Guanabara, que nos dá um alívio e confiança para fazermos um segundo turno melhor. Estávamos jogando bem e sabíamos que seria questão de detalhes para conseguirmos vencer a primeira. Agora é aproveitar esse período sem jogos para acertar aonde estávamos errando e tentar fazer uma Taça Rio diferente - disse o volante.

Além disso, Vitinho ainda afirmou que os jogadores têm a consciência de que o Resende poderia estar numa posição melhor na tabela, mas não quis projetar nada para a Taça Rio, apenas somar mais pontos e pensar sempre jogo a jogo.

- Sabemos que temos qualidade e time para estar numa zona de classificação melhor. Vamos tentar ir no jogo a jogo, sem fazer muito planejamento. É ir tentando somar o maior número de pontos possíveis, para lá na frente ver o que o campeonato vai nos proporcionar - destacou.

Agora o Resende volta a campo no dia 29 de fevereiro ou 1º de março na abertura da Taça Rio, contra o Vasco, no Raulino de Oliveira.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por