Em 17/02/2020 às 15h01

Leandro Castan faz coro a Abel e pede mais tranquilidade nas finalizações

Zagueiro revela ansiedade dos atacantes mais jovens para fazer gols


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

Após o empate em 1 a 1 com o Altos (PI), Abel Braga falou que uma de suas preocupações era fazer o time criar mais oportunidades de gol e que ficou satisfeito, pois a equipe fez isso na partida, porém cobrou um aproveitamento melhor nas finalizações. E o treinador teve um apoio importante. Leandro Castan concordou com seu comandante e revelou uma ansiedade de Marrony e Talles Magno para marcar seus primeiros gols em 2020. 

- Concordo totalmente com o Abel. No futebol é tão difícil criar chances para gol, começamos a criar boas oportunidades, agora só falta fazer. Acho que tudo isso é questão de momento, Marrony e o Talles estão doidos para fazer gol, mas infelizmente ainda não fizeram. É normal criar ansiedade. Tenho certeza que quando eles começarem a fazer gols, junto com o Cano, as coisas vão melhorar - disse o zagueiro.

Leandro Castan também revelou que dá muitos conselhos para os jogadores mais jovens, como Marrony e Talles Magno, e ressaltou a importância da permanência de Fellipe Bastos e Guarin, pois são dois jogadores experientes que vão ajudar ainda mais os garotos do clube.  

- Os meninos são muito importante para o grupo. Eu sempre procuro passar para eles que a oportunidade que eles estão tendo é única. Eles têm que aproveitar ao máximo e nós mais experientes temos que passar mais tranquilidade para eles. Acho que jogadores com o Guarin e como o Fellipe Bastos, estão se juntando novamente ao elenco e podem dar esse suporte para a rapaziada, além de agregarem muito com seu futebol - finalizou.

Na próxima quarta-feira (19), o Vasco enfrenta o Oriente Petrolero (BOL), na Bolívia, pelo jogo de volta da segunda fase da competição, no Estádio El Tahuichi, às 21h30. No primeiro duelo, o Cruzmaltino venceu por 1 a 0 e por isso se classifica com um empate. A partida terá a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por