Em 16/02/2020 às 10h01

Frizão cumpre meta, faz valer mando e se mantém vivo na rodada final

Equipe vence Nova Iguaçu e aumenta chances de evitar queda ainda no Grupo X


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

O Friburguense está mais do que vivo na luta contra o rebaixamento. O time venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 na tarde deste sábado (15), em casa, no Eduardo Guinle. A equipe cumpriu as metas traçadas para esta quinta rodada do Grupo X: fez valer o mando de campo e chega com chances de depender de si nesta rodada final da luta contra o rebaixamento.

Independente do resultado do confronto entre Americano e Americano, o time tem condições de se livrar da queda ainda no Grupo X. A vida seria mais fácil se houvesse um empate no confronto. Em caso de vitória do Cano, um resultado positivo no confronto direto da rodada final garante a equipe na Seletiva. Em caso de resultado do America, o Frizão precisaria vencer seu jogo e torcer por um tropeço dos rubros na última rodada.

No confronto diante do Nova Iguaçu, neste sábado, a equipe saiu na frente logo no começo com um gol de Jhonathan, logo aos 7 minutos, e depois suportou às tentativas da equipe iguaçuana. O atacante Lucas pede concentração para o time nesta fase final da luta contra o rebaixamento.

- Nós conseguimos o nosso resultado. Que era sair daqui com os três pontos. Deus é muito bom. Agora é a gente se manter focado. Ter uma semana boa de trabalho para ir em Campos e fazer um bom resultado contra o Americano - disse à FERJ.

O confronto entre Friburguense e Americano está marcado para o Ferreirão, na quarta-feira, dia 19 de fevereiro, às 15h. O duelo é o último do Grupo X. A luta contra o rebaixamento do Campeonato Carioca segue depois com o Grupo Z.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por