Em 15/02/2020 às 10h00

Vencedor de jogo Boavista x Voltaço será o mandante da final da Taça GB

Sorteio para definir quem organiza confronto decisivo aconteceu nesta sexta (14)


Autor: Redação FutRio / Foto: Agência FERJ

O vencedor da semifinal entre Boavista e Volta Redonda, que acontece neste domingo (16), em Saquarema, será o mandante da finalíssima da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. A decisão aconteceu nesta sexta-feira, em sorteio realizado na FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). Com isso, quem triunfar neste confronto será o responsável pela organização da logística para o confronto.

A partida decisiva da primeira parte do Estadual está marcada para o sábado de carnaval, dia 22 de fevereiro, às 18h, no Maracanã. O Flamengo já está garantido no confronto. A equipe de Jorge Jesus venceu o Fluminense por 3 a 2, no meio de semana, e carimbou a vaga até a decisão do certame.

O adversário do Fla, justamente a equipe que será a mandante na final, Boavista ou Volta Redonda, será conhecido neste domingo (16). O Verdão de Saquarema tem a vantagem do empate já que fez melhor campanha. O time, além de tudo, atua em casa, no Elcyr Resende, e dará entradas aos torcedores que doarem 1 kg de alimento não-perecível. 

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por