Em 07/02/2020 às 12h24

Ainda em pré-temporada, Flamengo se organiza para decisão da Supercopa

Rubro-Negro vai enfrentar o Athletico (PR) no Estádio Mané Garrincha


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O técnico Jorge Jesus já deixou claro que o Campeonato Carioca servirá como pré-temporada para o elenco principal do Flamengo. Com isso, a primeira grande decisão está marcada para o dia 16, contra o Athletico (PR), na final da Supercopa do Brasil. A taça é disputada entre o campeão Brasileiro e da Copa do Brasil da última temporada.

O técnico Jorge Jesus afirmou que na Europa, esse tipo de disputa é muito valorizada, mas lembrou que é a primeira vez que vem sendo feito no Brasil.

- É a primeira vez que essa Supercopa vai ter organização no Brasil. Na Europa, valorizamos muito essa competição. É sempre o primeiro troféu que as equipes disputam. É uma competição muito bonita entre os campeões.

Pensando nessa decisão diante do Athletico (PR), o meia Diego fez um pedido à torcida do Flamengo, já que o confronto é uma decisão e, de acordo com o camisa 10, precisará de um clima diferente no estádio.

- Meu pedido (para a Nação) é exatamente esse: que eles continuem nos proporcionando momentos inesquecíveis. Vai ser mais uma final e numa final é fundamental um ambiente diferenciado, que eles sabem proporcionar muito bem. Tenho certeza que eles estarão presentes.

O Flamengo volta a campo neste sábado (08), às 18h, contra o Madureira, no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara. Um vitória simples classifica o rubro-negro. Em caso de tropeço, precisará secar o Botafogo.

Tags: Flamengo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por