Em 04/02/2020 às 14h29

Dificuldade do duelo com Bangu faz Ygor Catatau valorizar ponto somado

Atacante desconstrói partida e vê time no caminho certo no Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: André Soares (MEC)

O atacante Ygor Catatau valorizou o ponto somado, apesar do empate em casa contra o Bangu, no Clássico Suburbano, do último final de semana, na Rua Conselheiro Galvão. O motivo? A dificuldade proposta pelo adversário em campo, no Aniceto Moscoso. O time tricolor até foi superior na maior parte da partida, mas esbarrou na tarde inspirada da defesa adversária.

Pensando em classificação, esse placar atrapalhou demais o time, já que os rivais venceram e a equipe se complicou na tabela - já que fecha a campanha na Taça Guanabara diante do Flamengo com o time principal, fora de casa, no Maracanã.

Ygor Catatau desconstruiu o jogo do último sábado (1) e revelou como o time costuma se portar diante das dificuldades. Para ele, a equipe segue no caminho ideal para sonhar com coisas maiores na competição.

- A gente tem que jogar o jogo que a própria partida nos oferece, né. Se não deu para ganhar, também não perde. Se não deu para fazer gol, também não toma. A competição é isso daí: é difícil. A gente tem a consciência que é difícil, mas a gente tem que continuar nesta pegada. Estamos bem. Vamos almejar coisas grandes para o Madureira - disse.

Agora o time pega o Flamengo, no sábado, dia 8 de fevereiro, às 16h, no Maracanã. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por