Em 02/02/2020 às 18h00

Craque FutRio: Emerson é simbolo da intensidade do Madureira

Atacante é destaque, tenta de todas as formas, mas não supera defesa do Bangu


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Luís Miguel Ferreira (MEC)

O atacante Emerson Carioca foi eleito o Craque FutRio da partida entre Madureira e Bangu, que terminou 0 a 0, na tarde deste último sábado (1), na Rua Conselheiro Galvão. O jogador encarnou o espírito do ataque da equipe da Zona Norte. Intenso e inquieto, o camisa 7 do Tricolor tentou de tudo, mas não conseguiu superar a defesa adversária e principalmente o goleiro Matheus Inácio.

A definição se deu pelo nível de participação do jogador no confronto. Fosse centralizado ou caindo pelos lados para ajudar os extremos da equipe, nesta oportunidade Ygor Catatau e Nathan, o jogador foi um tormento para o sistema defensivo do Bangu - fosse com a bola nos pés ou apertando a saída de bola.

O nível de entrega foi tanto, que por algumas vezes o jogador discutiu com os rivais por conta de divididas e supostas oportunidades em que o Bangu atrasou o recomeço do jogo, nos momentos de pressão do time tricolor. O time foi melhor, tanto que Emerson Carioca obrigou Matheus Inácio a fazer pelo menos duas grandes intervenções na etapa complementar.

Após o 0 a 0, o Madureira volta a campo no próximo sábado, dia 9 de janeiro, às 16h, no Maracanã, para pegar o Flamengo, na rodada final da Taça Guanabara. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por