Em 31/01/2020 às 10h20

Marlon deixa derrota no passado e já pensa na recuperação do Madureira

Tricolor Suburbano sofreu sua primeira derrota no Carioca para o Boavista


Autor: Renan Mafra / Foto: Luis Miguel Ferreira (MEC)

O baque foi duro, mas o Madureira já está de pé para a próxima. O Tricolor Suburbano sofreu sua primeira derrota no Campeonato Carioca, mas segue na luta pela classificação no Grupo B. Mas para que o objetivo seja alcançado, Marlon ressaltou que é preciso seguir trabalhando com os pés no chão, pois o Madura tem a chance de se recuperar já na próxima rodada.

- Precisamos manter os pés no chão e a cabeça no lugar porque não está nada perdido. Temos uma grande oportunidade no sábado de reverter a derrota que sofremos. Só dependemos de nós, mas precisamos fazer a nossa parte - disse o jogador.

Ainda comentando sobre a derrota para o Boavista, Marlon lamentou a falta de atenção na primeira etapa, que custou caro ao Madureira e o lateral-esquerdo afirmou que isso não pode se repetir nas próximas partidas.

- A falta de atenção nos prejudicou no primeiro tempo, estávamos bem no jogo, ditando o ritmo na partida e em uma infelicidade nossa tomamos o primeiro gol. Aí tentamos buscar o empate de maneira equivocada, na base da pressa e levamos o segundo e o terceiro gols em contra-ataques, que praticamente definiu o jogo no primeiro tempo - frisou.

Na próxima rodada o Madureira encara o Bangu. O jogo será às 16h de sábado (01/02), no Estádio Aniceto Moscoso. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Tags: Madureira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por