Em 28/01/2020 às 21h30

Mário Júnior respeita Lusa, mas crê que o Macaé pode pontuar no Luso Brasileiro

Leão do Norte Fluminense ainda busca sua primeira vitória na Taça Guanabara


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Ainda sem vencer na Taça Guanabara, o Macaé vai reencontrar um adversário de Seletiva. Tendo se classificado junto com a Portuguesa, o Alvianil Praiano vai encarar a Lusa em território inimigo e sabe as dificuldades que terá pela frente, pois a equipe lusitana está com 100% de aproveitamento no Luso Brasileiro este ano. Mário Júnior ressaltou as dificuldades da partida, mas acredita que o Leão do Norte Fluminense tem condições de pontuar.

- Sabemos da dificuldade da partida e da força da Portuguesa tem dentro de casa. Mas é um jogo em que precisamos pontuar para nos distanciarmos um pouco da zona desconfortável. O tempo de preparação é muito curto e procuramos ficar mais na conversa com os atletas, passar o que vamos ver no jogo, para tentar neutralizar os pontos fortes da Portuguesa e sair de campo com uma vitória ou um empate - disse o treinador.

Nas três primeiras rodadas, o Macaé teve a dura missão de enfrentar Flamengo, Boavista e Botafogo, nesta ordem, que também é a ordem de classificação do Grupo A da Taça Guanabara. Por isso, sem achar que terá jogos fáceis pela frente, Mário Júnior acredita que a chance do Alvianil Praiano conseguir somar pontos será maior.

- Já enfrentamos os dois grandes e o Boavista, que por mais que o mando de campo tenha sido nosso, jogamos na casa do adversário. Acreditamos que teremos três jogos muito difíceis, mas a chance de pontuarmos será boa, até para chegarmos no nosso principal objetivo que é evitar a zona da Seletiva - frisou.

O Macaé pega a Portuguesa no Luso Brasileiro, na quarta-feira, dia 29 de janeiro, às 16h. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por