Em 28/01/2020 às 20h51

Às vésperas do clássico, Muriel ignora Fla alternativo e afirma: "É Fla-Flu"

Goleiro garante Flu dando o melhor de si para conseguir mais uma vitória


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (FFC)

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, o Fluminense terá pela frente o Clássico Fla-Flu, mas o Rubro-Negro vem jogando as primeiras partidas do Estadual com uma equipe com boa parte dos jogadores com idade sub-20. Porém, isso está importando pouco no Tricolor das Laranjeiras. Muriel garantiu que o Flu vai entrar com tudo que tem de melhor para vencer o jogo.

- Se tratando de clássico, não está escrito time A, B ou sub-20. É Fla-Flu. Nós representamos o Fluminense, um grande time, e sempre entraremos com a responsabilidade de vencer. Se eles estivessem com time titular, não seria diferente. Vamos entrar com força total. Sabemos que será um jogo difícil, tanto que o Flamengo tem feito um bom campeonato até aqui, segue invicto. Nossa obrigação é entrar sempre para vencer, dar nosso máximo e honrar as cores do Fluminense - ressaltou o goleiro.

Por causa de uma fratura na mão esquerda, na reta final da temporada do ano passado, Muriel ficou um bom tempo afastado dos gramados e só voltou a jogar no último domingo (26). Ele não escondeu que foi um momento muito difícil que passou, mas procurou seguir motivando os companheiros do lado de fora.

- Lesão é uma das situações mais difíceis para o atleta. A gente lida com situações adversas, críticas, momentos não tão bons, mas lesão é o que fere mais a gente, impossibilita de jogar. A minha não foi por tanto tempo, mas foi em um momento decisivo para nós. Foi muito triste ficar fora, mas penso que temos que dar nosso máximo sempre com o que temos em mãos. Quando não estava jogando, procurei fazer isso demonstrando que estava junto, fazer parte como uma família. Sempre falei para o Matheus Ferraz, quando cheguei ele já não estava jogando e fazia diferença mesmo assim. Mais importante é estar junto - frisou.

O Fla-Flu acontece nesta quarta-feira (29), às 20h30, no Maracanã. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por