Em 28/01/2020 às 19h49

Cadão elogia últimas atuações do Frizão e exalta equipes do Grupo X

Para o comandante, pressão sofrida no duelo contra o Nova Iguaçu foi algo natural


Autor: Caio Almeida / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Alívio. Essa foi a sensação do Friburguense após vencer o Nova Iguaçu fora de casa por 2 a 1. Desta forma, a equipe chegou aos quatro pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo X. Para o técnico Cadão, o Tricolor da Serra atuou, mais uma vez, de forma convincente e controlou a partida, mesmo com os sustos dos minutos finais, onde o goleiro Afonso foi bastante exigido e correspondeu.

- Mais um bom jogo nosso, assim como havia sido contra o America em Friburgo, que, infelizmente, deixamos escapar (a vitória) no último minuto. Contra o Nova Iguaçu, mesmo sofrendo um gol, soubemos controlar bem o jogo e acho que poderíamos até estar mais tranquilos durante a partida. Tivemos volume de jogo, posse de bola... no primeiro tempo, fizemos dois gols e poderíamos ter feito até três ou quatro. Mas o pessoal tá de parabéns. O sufoco no final foi algo natural, porque todos os times do Grupo X são times de qualidade. Todos os jogos são decisivos e entram a parte emocional. Graças a Deus conseguimos segurar um resultado importantíssimo - disse o comandante.

VEJA MAIS:

Agora o Friburguense retorna para a Serra, já que vai receber o Americano na próxima rodada, no Estádio Eduardo Guinle, na quarta-feira (5), às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Friburguense, Cadão

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por