Em 28/01/2020 às 20h23

Zé Carlos comenta início ruim do Nova Iguaçu no Grupo X e projeta melhora

Laranja da Baixada soma apenas um ponto em duas partidas disputadas


Autor: Caio Almeida / Foto: Caio Almeida (FutRio)

As coisas não começaram da melhor maneira para o Nova Iguaçu no Grupo X. Depois de empatar na estreia, fora de casa, com o Americano, o Laranja da Baixada foi derrotado pelo Friburguense em seus próprios domínios. De acordo com o goleiro Zé Carlos, o elenco ainda remoe a não classificação para a fase principal do Campeonato Carioca e que agora, o clube tem que buscar uma vitória diante do America.

- Todo mundo sabia que a Seletiva seria difícil. Estávamos conscientes, ficamos tristes, claro, porque não conseguimos avançar à fase principal. Mas o Grupo X é isso. Um empate, fora, contra o Americano, que foi difícil e, em casa, tivemos a chance de matar, de abrir pontos para disparar logo... mas, infelizmente, ficou assim. Agora temos que buscar contra o America - comentou o arqueiro.

O Nova Iguaçu terá um tempo de treinos a mais para o confronto contra o America, já que os jogos não serão, como de costume, no fim de semana. Zé Carlos ressaltou a dificuldade do duelo, mas disse que o Laranja da Baixada Fluminense irá equilibrar forças com o rival.

- Vamos jogar de igual para igual contra eles (America). Vamos jogar para merecer a vitória. Já abriram quatro pontos, precisamos chegar neles. Sabemos que o jogo vai ser difícil no Giulite Coutinho, mas vamos trabalhar durante a semana, que será longa, em busca da vitória fora de casa.

A partida entre Nova Iguaçu e America, no Giulite Coutinho acontece na quarta-feira (5), às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Nova Iguaçu, Zé Carlos

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por