Em 28/01/2020 às 17h20

Magno pede Cabofriense de cabeça em pé, esquece o Madureira e foca no Vasco

Volante afirmou que sabia das dificuldades e lamentou falta de gol do Tubarão


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araujo (Cabofriense)

A Cabofriense perdeu mais uma na Taça Guanabara e a situação começa a se complicar. O volante Magno, cão de guarda da equipe, comentou sobre o último revés, diante do Madureira, no qual, segundo ele, o Tricolor da Região dos Lagos soube jogar de acordo com a partida, mas não conseguiu abrir o placar e acabou sofrendo o gol do Madura e não teve forças para reagir. O jogador pediu cabeça em pé, focando no Vasco, o próximo adversário.

- Foi mais um jogo que sabíamos que seria difícil, principalmente porque já sabíamos que o Madureira vinha de uma sequência de vitórias. Conseguimos fazer um bom jogo, mas infelizmente o resultado não veio, mesmo com o apoio da nossa torcida. Buscamos o gol o tempo, mas infelizmente não saiu. Temos que continuar de cabeça erguida, temos um jogo contra o Vasco na quinta-feira. Vamos continuar trabalhar para fazer um bom jogo lá.

A Cabofriense volta a campo na próxima quinta (30), às 21h30, contra o Vasco, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Tags: Cabofriense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por