Em 28/01/2020 às 15h12

Com Botafogo e Fla pela frente, Kevyn joga responsabilidade para os grandes

Resende tem sequência difícil e ainda busca sua primeira vitória


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (RFC)

Sem vitórias nas três primeiras rodadas da Taça Guanabara, o Resende agora tem pela frente duas equipes grandes e sabe que o nível vai aumentar e que a equipe não poderá cometer os erros dos jogos anteriores se não quiser ficar para trás na classificação. Mas Kevyn jogou a responsabilidade para o outro lado, mas garantiu que o Gigante do Vale vai lutar muito nos dois próximos jogos.

- A responsabilidade no Campeonato Carioca é toda dos grandes, corremos por fora. Mas temos as nossas forças e vamos trabalhar bastante para fazer bons jogos contra Botafogo e Flamengo - afirmou o lateral-esquerdo.

Apesar das pedreiras que virão pela frente, Kevyn disse que o Resende vai pensar em um jogo de cada vez e ressaltou que a equipe precisa ver os seus erros para melhorar suas atuações e chegar a primeira vitória.

- É preciso pensar em um jogo após o outro. Precisamos colocar nossos pés no chão e entender que precisamos melhorar, trabalhar em cima dos nossos pontos fracos para melhorarmos. Mas acreditamos que as coisas vão melhorar - frisou.

O Resende encara o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 19h15 de quinta-feira (30). O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por