Em 28/01/2020 às 09h20

Daniel Felipe pede mais atenção ao Volta Redonda após erros fatais contra Fla

Voltaço busca retomar o caminho das vitórias para seguir lutando pela vaga


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

Após o "quase" contra o Flamengo, o Volta Redonda, que sofreu sua primeira derrota no Campeonato Carioca, quer provar que foi apenas um tropeço e seguirá na luta pela classificação. Daniel Felipe lamentou os erros que a equipe cometeu no sábado (25), mas afirmou que o Esquadrão de Aço já tem que voltar seu foco para o Bangu.  

- Fizemos uma grande partida diante do Flamengo, tivemos bons momentos, brigamos até o final, porém, cometemos alguns erros e sabemos que contra time grande isso acaba sendo fatal. Agora é trabalhar forte para corrigirmos o que erramos e seguirmos evoluindo, porque temos uma importante e complicada partida pela frente contra o Bangu - disse o zagueiro.

Próximo adversário do Volta Redonda, o Bangu ainda não venceu no Campeonato Carioca e já começa a ficar pressionado. Mas Daniel Felipe não se mostrou preocupado com a situação do adversário e afirmou que o Voltaço precisa se concentrar para impor o seu estilo de jogo na partida.

- Precisamos entrar em campo focados em jogar o nosso jogo, buscando o controle da partida e criando chances para marcar e sair de campo com os três pontos, que podem nos recolocar na zona de classificação para a semifinal - frisou.

Na próxima rodada, o Volta Redonda encara o Bangu. O jogo será em Moça Bonita, às 16h30 de quarta-feira (29). O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por