Em 27/01/2020 às 19h19

Após quatro anos, Fumaça retorna ao futebol carioca para defender o Macaé

Atacante atuou no Rio, pela última vez, em 2016 no Itaboraí


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias

Em meio à disputa da Taça Guanabara, o Macaé segue tentando reforçar o seu elenco, principalmente, visando uma melhora na competição, já que amarga a penúltima colocação geral. Desta vez, o Alvianil Praiano acertou a contratação do atacante Rodrigo Fumaça, que estava no Roeselare, da Segunda Divisão da Bélgica.

Rodrigo Nascimento de Oliveira Luz tem 24 anos e passou pelas categorias de base do Audax Rio, Vasco, Vitória (BA), Boavista (POR), até chegar no Macaé, onde se profissionalizou. Depois vestiu as camisas do Gonçalense, Itaboraí e Sampaio Corrêa. Até rodar nacionalmente pelo Luverdense (MT), Sampaio Corrêa (MA), Cuiabá (MT) e Ituano (SP).

A próxima partida do Macaé pelo Campeonato Carioca será contra a Portuguesa, no Luso Brasileiro, na quarta-feira (29), às 16h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Macaé, Rodrigo Fumaça

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por