Em 27/01/2020 às 18h08

Após saída de Josué, Americano age rápido e acerta com Rafael Soriano

Jovem treinador tem passagem pelo Campos, Itaboraí e Serra Macaense


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Americano já tem um nome para substituir Josué Teixeira, que deixou o clube após a goleada sofrida para o America por 4 a 0, na segunda rodada do Grupo X. Trata-se de Rafael Soriano, que estava no Nacional Atlético (PB) e possui larga história no futebol do Norte Fluminense.

Soriano tem 34 anos e já trabalhou no Americano como auxiliar-técnico e também nas categorias de base. Profissionalmente, se destacou no Campos e iniciou a sua rodagem, passando por Desportiva (ES), Espírito Santo, Itaboraí, Rio Branco VN (ES) e Serra Macaense.

Ele irá chegar a um Americano conturbado após a saída de alguns jogadores e em um clima não tão amistoso com a própria torcida. A próxima partida do Alvinegro Campista será contra o Friburguense, no Eduardo Guinle, às 15h, na quarta-feira (5). O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Americano, Rafael Soriano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por