Em 27/01/2020 às 17h28

Portuguesa acerta a contratação do atacante Nixon, ex-Flamengo

Jogador estava sem clube desde o término do seu contrato com o Rubro-Negro


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Mesmo com o início do Campeonato Carioca, a Portuguesa segue movimentando o mercado e contratando nomes conhecidos do futebol do Rio de Janeiro. O último da vez foi o atacante Nixon, revelado pelo Flamengo, e que estava sem clube desde 2018.

Nixon está com 27 anos e chegou aos profissionais do Flamengo em 2012, ganhando sequência no ano seguinte, quando chegou a vestir a camisa 10 do Rubro-Negro, mas nunca conseguiu se destacar de fato, principalmente devido às graves lesões que teve nos dois joelhos. Mesmo assim, ele chegou a conquistar a Copa do Brasil de 2013 e o Campeonato Carioca de 2014. A partir de 2016, começou a ser emprestado e passou por América (MG), Red Bull Brasil (SP), ABC (RN) e Kalmar (SUE).

Vale ressaltar que Jobson foi a principal contratação da Portuguesa para a temporada, mas o atacante deixou a equipe após apenas 45 minutos jogados. Atletas como Adriano, Vinícius Pacheco e Allan seguem integrando o plantel comandado por Rogério Corrêa.

Em terceiro lugar no Grupo A da Taça Guanabara, a Portuguesa encara o Macaé pela próxima rodada. A partida acontece no Luso Brasileiro, na quarta-feira (29), às 16h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Portuguesa, Nixon

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por