Em 27/01/2020 às 16h37

Craque FutRio: Jobinho precisa um minuto e um toque na bola para marcar

Atacante brilha em sua estreia pela Portuguesa no triunfo sobre o Resende


Autor: Redação FutRio / Foto: Nathan Diniz (Portuguesa)

Quanto tempo um jogador precisa para marcar um gol por um clube? E quantos toques na bola ele precisa dar? Na Portuguesa, a resposta que Jobinho deu nas duas perguntas foi um. Na tarde deste domingo (26) no Luso Brasileiro, a Portuguesa derrotou o Resende por 1 a 0, com gol do atacante, que havia entrado em campo no minuto anterior, fazendo sua estreia pela Lusa, e marcou no seu primeiro toque na bola. Ele não escondeu a alegria com o feito.

- Muito feliz pelo gol e pela vitória. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas dentro de casa mostramos que somos fortes. Temos sempre que pontuar e buscar vencer. Eu ainda não tinha estreado no Campeonato Carioca, mas estreei com o pé direito, com um gol no primeiro toque na bola - comemorou o atleta.

Invicta na Seletiva, a Portuguesa não tinha pontuado na Taça Guanabara, mas somou seus primeiros pontos justamente no Luso Brasileiro, mantendo o 100% de aproveitamento nesta temporada. Jobinho ressaltou a força da equipe em casa e afirmou que a Lusa precisa sempre buscar as vitórias em seus domínios.

- A vitória vai nos dar mais confiança, pois vínhamos de dois resultados ruins. Mas como eu disse, dentro de casa somos muito fortes e vamos em busca de mais uma vitória, pois jogaremos em casa na próxima rodada novamente - declarou.

Na próxima rodada a Portuguesa joga novamente no Luso Brasileiro, contra o Macaé. O jogo será às 16h de quarta-feira (29), e o Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por