Em 26/01/2020 às 20h15

Saulo Mineiro admite erros em derrota: "Perdemos para nós mesmos"

Volta Redonda saiu na frente, mas acabou derrotado por 3 a 2 pelo Flamengo


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Volta Redonda conheceu sua primeira derrota no Campeonato Carioca. Na noite deste sábado (25) no Maracanã, o Esquadrão de Aço saiu na frente, levou a virada, buscou o empate, mas levou um gol no fim e perdeu por 3 a 2 para o Flamengo. Saulo Mineiro admitiu que a equipe errou demais e foi penalizada.  

- No futebol quem erra menos vence as partidas. Erramos e foi fatal. Perdemos para nós mesmos. Infelizmente levamos um gol logo no começo do segundo tempo. Pude entrar e quando já estava em campo levamos o segundo. Tive a felicidade de empatar, mas infelizmente eles fizeram o terceiro - analisou o atacante.

Apesar da derrota, Saulo Mineiro ressaltou a força do Volta Redonda, seguiu pensando alto e revelou que o pensamento do clube é se estabelecer como uma das forças do futebol do Rio de Janeiro.

- Podemos ir longe na competição. Pelo trabalho que estamos fazendo desde a pré-temporada junto com o professor Luizinho, é para sermos outro time grande do Rio. Podemos bater de frente com qualquer um. Não ganhamos o Flamengo, mas nossa campanha é muito boa. Vamos agora pensar no Bangu e procurar voltar a vencer - frisou.

Na próxima rodada, o Volta Redonda encara o Bangu. O jogo será em Moça Bonita, às 16h30 de quarta-feira (29). O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por