Em 26/01/2020 às 19h30

Postura apática do Nova foi crucial para derrota, segundo Jeferson Paulista

Meia enxerga que Laranjas entraram em um ritmo diferente do Friburguense


Autor: Caio Almeida / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Nova Iguaçu segue sem vencer no Grupo X. Pela segunda rodada da fase, o Laranja da Baixada foi derrotado em casa por 2 a 1 para o Friburguense e viu a distância para a primeira colocação, que garante a sobrevida longe do Grupo Z, se distânciar. Autor do único tento da equipe, o meia Jeferson Paulista lamentou a forma que o time começou o jogo e já projetou a próxima rodada com maior necessidade de vitória.

- Infelizmente, entramos com uma proposta de jogo, mas o time começou meio apático e o Friburguense acabou fazendo o resultado no primeiro tempo. No segundo, é óbvio que eles iriam se defender muito mais e a gente que teria que se atirar, mas bem organizado, para tentar, no mínimo, empatar, já que uma derrota seria complicada. O Afonso (goleiro do Friburguense) foi feliz em umas defesas. Faltou um detalhe e caprichar na última bola para empurrá-la para o gol. Fico feliz em fazer o gol, mas não em sair derrotado. Agora tem o jogo contra o America e é focar, porque quanto mais somar nesse Grupo X é melhor. Temos que tentar buscar a vitória para tirar essa derrota em casa - disse o jogador.

Agora o Nova Iguaçu, na terceira colocação do Grupo X, com apenas um ponto, vira o seu foco para o duelo contra o America, que acontece na quarta-feira (5), às 15h, no Estádio Giulite Coutinho. O Placar FutRio
acompanha em tempo real.

Tags: Jeferson Paulista, Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por