Em 26/01/2020 às 17h53

Fluminense deita e rola pra cima do Bangu e goleia por 5 a 1 em Moça Bonita

Luccas Claro com dois gols foi o principal destaque da equipe tricolor


Autor: Redação FutRio / Foto: Mailson Santana (FFC)

No sol escaldante de Bangu, o Fluminense foi enfrentar os donos da casa e goleou. O Tricolor das Laranjeiras venceu por 5 a 1, gols de Luccas Claro, duas vezes, Yago, Felippe Cardoso e Gabriel Capixaba. Juliano descontou. O Flu chegou aos nove pontos, liderando o Grupo B. O Bangu tem dois, em quarto na Chave A.

Pela quarta rodada da Taça Guanabara, o Bangu vai receber o Volta Redonda, quarta (29), às 16h30, em Moça Bonita. O Fluminense tem o Flamengo pela frente, no mesmo dia, às 20h30, no Maracanã.

Luccas Claro brilha e Flu fica na frente no primeiro tempo

Em Moça Bonita, logo aos quatro minutos, o Fluminense teve grande oportunidade. Miguel achou lindo passe para Lucas Barcelos que, de frente para o gol, mandou para fora. A pressão logo resultou em gol. Aos sete, Miguel cobrou escanteio e, de cabeça, Luccas Claro testou bonito, sem chances para Matheus Inácio, fazendo 1 a 0.

Aos 31, Octávio recebeu lançamento e foi derrubado por Digão. Pênalti assinalado por Marcelo de Lima Henrique. O meia Juliano foi para a cobrança e acertou o cantinho direito de Muriel, que foi na bola, mas não conseguiu evitar o empate do alvirrubro.

O Flu não sentiu o gol. Logo aos 37, após falta cobrada da esquerda por Egídio, Luccas Claro precisou se abaixar para cabecear e botar o Tricolor na frente de novo: 2 a 1.

Fluminense deslancha, goleia o Bangu e engata a terceira

A segunda etapa começou da mesma forma que a primeira. Miguel achou lindo passe na frenta para Matheus Alessandro que bateu na saída de Matheus Inácio, que conseguiu fazer a defesa. O Flu voltou a assustar aos 17. Miguel cobrou falta fechada e parou na trave direita de Matheus Inácio.

O Bangu tentou assustar, mas só chegou aos 29. Rodrigo Yuri recebeu na entrada da área, bateu forte e Muriel fez defesa no centro do gol. Com a defesa aberta, o Bangu sofreu no contra-ataque. Felippe Cardoso avançou pelo meio e deixou Yago na boa pela direita. O estreante só teve o trabalho de tocar na saída de Matheus Inácio para ampliar o marcador.

O que já era bom para o Fluminense, virou goleada. Aos 34, Michel tentou proteger a bola até a linha de fundo, mas não contava com a astúcia de Felippe Cardoso. O atacante acreditou e, entre as pernas do zagueiro, tocou de bico para o gol, vencendo o goleiro Matheus Inácio e fazendo 4 a 1 para o Fluminense.

Para fechar o placar, Matheus Alessandro aproveitou mais um vacilo da defesa do Bangu, avançou pela direita e cruzou. Gabriel Capixaba, que havia acabado de entrar, cabeceou para o fundo da rede de Matheus Inácio, que nada pôde fazer. 

A partida
Bangu 1x5 Fluminense - Campeonato Carioca, Taça Guanabara, 3ª rodada - 26/01/2020 às 16h

Estádio Moça Bonita (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Guilherme Vogas Tavares

Bangu: Matheus Inácio; Raul, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Sidney (Rocha, intervalo), Rodrigo Yuri, Juliano e Alex Chander; Washinton (Juan Felipe, intervalo) e Octávio (Mariano, 11'/2ºT). Técnico: Eduardo Allax.

Fluminense: Muriel; Igor Julião, Digão, Luccas Claro e Egídio; Henrique, Dodi e Yago (Gabriel Capixaba, 41'/2ºT); Miguel (Matheus Pato, 35'/2ºT), Matheus Alessandro e Lucas Barcelos (Felippe Cardoso, 28'/2ºT). Técnico: Odair Hellmann.

Gols: Luccas Claro, 7'/1ºT (0-1); Juliano, 33'/1ºT (1-1); Luccas Claro, 37'/1ºT (1-2); Yago, 30'/2ºT (1-3); Felippe Cardoso, 34'/2ºT (1-4); Gabriel Capixaba, 42'/2ºT (1-5);

Cartões amarelo: Michel, Rodrigo Yuri (BAN); Digão, Matheus Alessandro (FLU).

Tags: Bangu, Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por