Em 26/01/2020 às 16h13

Vasco soma mais uma atuação ruim, mas tenta ganhar confiança após vitória

Cruzmaltino bateu o Boavista por 1 a 0, com gol no último minuto do jogo


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

O Vasco sofreu, sofreu e sofreu mais um pouco para conquistar a sua primeira vitória na temporada 2020. Mesmo com mais uma má atuação da equipe, o atacante Germán Cano, no último minuto da partida contra o Boavista, garantiu os três pontos e deu uma sensação de alívio para a torcida cruzmaltina. O técnico Abel Braga falou sobre a partida e ressaltou que o Gigante da Colina deveria ter atuado de uma maneira melhor.

- Não foi do jeito que gostaríamos. Achamos que tínhamos que jogar melhor. Tivemos oportunidades no primeiro tempo e não fizemos (o gol). Fizemos no segundo. Isso prova que a equipe não desistiu. Quem fez a assistência naquele momento foi o segundo volante, Ribamar puxou a bola e o Cano fez o que esperamos dele. Para nós foi muito bom. Precisávamos da vitória - disse o comandante.

Único contratado até o momento para a temporada e trazido a peso de ser a principal referência do Vasco, Cano pôde marcar logo no seu segundo jogo e reafirmou o seu papel dentro do plantel. Abel deixou claro que o centroavante estava esperando por essa oportunidade, mas que o time ainda está pecando em relação à transição ofensiva.

- O nosso artilheiro, que era o Cano, estava esperando a oportunidade. Quando ela surgiu, ele marcou o gol. Não adianta ter quatro atacantes, temos que fazer a bola chegar lá. Foi no último momento, no lance mais claro que tivemos e conseguimos fazer, mas ainda acho que poderíamos ter feito no primeiro tempo. O Cano ainda está sofrendo um pouco. Ainda estamos sofrendo na transição, está faltando melhorar no último terço. Enquanto não melhorar, ele vai sofrer. Isso vem com o tempo. O importante era vencer - concluiu Abel.

Agora o Vasco retorna ao Rio de Janeiro, onde enfrenta a Cabofriense, no Estádio de São Januário, na quinta-feira (30), às 21h30. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Vasco, Abel Braga

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por