Em 26/01/2020 às 14h34

Goleada deixa Álvaro Gaia empolgado com elenco do America no Grupo X

Mecão conseguiu grande vitória por 4 a 0 e agora lidera a Chave da Degola


Autor: Renan Mafra / Foto: Marcio Menezes (America)

Uma vitória contundente. Na tarde deste sábado (25) no Giulite Coutinho, o America goleou o Americano por 4 a 0 e assumiu a liderança do Grupo X do Campeonato Carioca. Com seu trabalho surtindo efeito, Álvaro Gaia exaltou a qualidade técnica dos seus comandados.

- Quando eu comandei os primeiros treinos, já falei para os jogadores que os problemas deles era altamente psicológico. Faltam algumas peças pontuais no grupo, mas temos volantes de muita qualidade, meias muito capacitados. A qualidade da equipe é muito grande e mostramos isso no jogo - disse o treinador.

Apesar da grande vitória, o America, principalmente no primeiro tempo, viu o Americano dominar a posse de bola. Álvaro Gaia afirmou que ainda busca fazer com que a equipe tenha mais posse de bola durante os jogos.

- Vamos buscar ter mais qualidade nas próximas partidas. No primeiro tempo trabalhamos pouco a bola. No segundo tempo já trabalhamos melhor e os gols saíram naturalmente. O que faltava era confiança e agora eles estão com muita confiança - frisou.

A próxima rodada do Grupo X será apenas no dia 5 de fevereiro. O America jogará novamente no Giulite Coutinho, contra o Nova Iguaçu, às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por