Em 26/01/2020 às 12h28

Maurício Souza exalta qualidade técnica dos garotos após nova vitória

Flamengo tem grande atuação e derrota Volta Redonda por 3 a 2 no Maracanã


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcelo Cortes (CRF)

A cada jogo os garotos do Flamengo vão mostrando sua capacidade. Na noite deste sábado (25) no Maracanã, o Rubro-Negro saiu atrás do marcador, virou, levou o empate, mas marcou um gol no fim e derrotou o Volta Redonda por 3 a 2. Maurício Souza elogiou muito a entrega dos jogadores e disse que foi melhor jogo do Campeonato Carioca até aqui.   

- Acho que temos que valorizar a entrega que os garotos tiveram. O Volta Redonda tem seis pontos, sabia da organização, da força deles. Que a bola aérea seria problema para a gente, mas temos que ressaltar a entrega de todo o time. Fizemos o melhor jogo da competição até agora pelo desempenho. Todo jogo tem sido um grande teste. Se a gente considerar a idade, que se o Flamengo não tivesse feito um ano mágico ano passado, talvez essa equipe hoje não estivesse em campo. O Flamengo está se comportando muito bem nos jogos - afirmou o treinador.

Maurício Souza fez algumas mudanças na equipe em relação aos jogos anteriores e João Lucas e Rodrigo Muniz marcaram gols, sem contar Bill, que entrou na segunda etapa e fez o gol da vitória. O comandante rubro-negro não trouxe os méritos para si e afirmou que as mudanças deram certo pela qualidade técnica da equipe.

- A gente tem um grupo que dá para mexer porque é homogêneo. O intuito do projeto é colocar os jogadores para jogar até para o Mister ver. Temos que tentar sempre montar a equipe para que ela continue competitiva, mas os três que entraram desde o início passei para eles que poderiam ser titulares. Nós queremos entrar em campo e mostrar dedicação, organização e que é um grupo muito forte apesar de jovem - frisou.

Líder do Grupo A da Taça Guanabara, o Flamengo vai encarar o Fluminense na próxima rodada. O jogo será na quarta-feira (29), às 20h30, no Maracanã.

Tags: Flamengo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por