Em 26/01/2020 às 10h40

Watson avalia partida como positiva, mas lamenta falta do detalhe: o gol

Lateral já foca no próximo duelo, contra o Vasco, pela Taça Guanabara


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação Cabofriense

A Cabofriense engatou o terceiro jogo na Taça Guanabara sem vitória. A equipe da Região dos Lagos ainda não pontuou na competição, mas de acordo com o lateral Watson, o desempenho já melhorou no duelo contra o Madureira. O jogador avaliou positivamente a partida, lamentando a falta do gol.

- Fizemos um bom jogo. Viemos com a postura de marcar atrás e sair jogando. Conseguimos anular o lado esquerdo deles. Faltou o gol. A frustração é grande depois desses três resultados. Contra o Volta Redonda nem compensa falar, porque foi um desastre. Contra o Madureira foi um bom jogo, mas faltou o resultado. Agora é trabalhar, temos cinco dias até o jogo contra o Vasco. Vamos respeitar o Vasco, mas pensando na vitória, porque a gente precisa crescer na competição.

Analisando o retorno de Luciano Quadros ao clube, Watson afirmou que a maior parte do elenco já o conhece, mas tá tentando passar para os novatos como é a forma de trabalho do novo comandante.

- Tem bastante gente do ano passado e foi ele quem fez a pré-temporada. A gente sabe como são os treinos dele. A rapaziada que chegou esse ano, já estamos tentando passar para eles que o Luciano cobra muito, é intenso. Agora é trabalhar e ver o que ele vai fazer para o jogo contra o Vasco.

A Cabofriense vai enfrentar o Vasco na próxima quinta (30), às 21h30, em São Januário, na partida que fecha a quarta rodada da Taça Guanabara.

Tags: Cabofriense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por