Em 25/01/2020 às 15h24

Caio Cézar deixa empates no passado e pede foco ao Resende na primeira vitória

Gigante do Vale busca vencer seu primeiro jogo no Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Ainda buscando a sua primeira vitória no Campeonato Carioca, o Resende terá pela frente a Portuguesa, no seu primeiro jogo fora de casa. Como o Gigante do Vale não triunfou nos jogos em casa, Caio Cézar ressaltou a importância de somar três pontos na próxima partida para a equipe seguir sonhando com a classificação.

- Não temos tempo para lamentar, pois já teremos uma partida muito difícil contra a Portuguesa, no domingo. Vamos dar o nosso máximo em campo para buscar essa primeira vitória e tentar colar nos primeiros colocados do nosso grupo - disse o atacante.

Autor do primeiro gol do Resende no Campeonato Carioca, no empate por 1 a 1 contra o Bangu, Caio Cézar deixou seu tento em segundo plano e a decepção pelo fato de a vitória ter escapado foi maior do que a alegria de ter balançado as redes.

- Fico feliz pelo gol marcado contra o Bangu, mas o mais importante para a gente, que era a vitória, infelizmente não veio. Agora temos que nos recuperar - finalizou.

O desafio do Resende contra a Portuguesa acontece neste domingo (26), às 16h, no Luso Brasileiro. A Rádio FutRio transmite o jogo.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por