Em 25/01/2020 às 11h07

Com Henrique regularizado, Odair ganha nova peça para compôr Flu

Time ainda sofre com desfalques e volante pode ser novidade contra Bangu


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (FFC)

O técnico Odair Hellmann terá mais um reforço à disposição para a terceira partida do time no Campeonato Carioca. O clube conseguiu regularizar o volante Henrique e o jogador pode ser a novidade do time para o duelo contra o Bangu, fora de casa, neste domingo (26). O jogador passa a ser uma opção de maior experiência para a equipe, que ainda sofre com uma série de desfalques neste começo de temporada.

Henrique, inclusive, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (24), no CT Carlos Castillo, ao lado do presidente Mário Bittencourt e do diretor executivo de futebol Paulo Angioni. O volante de 34 anos de idade garantiu estar apto para desempenhar qualquer função escolhida pelo técnico Odair Hellmann.

- Hoje o futebol é muito dinâmico e dentro da partida você altera muito seu posicionamento. Então às vezes você começa como primeiro, mas, às vezes, dentro da partida, como estratégia, você acaba alterando para segundo. Temos vivido muito isso, aprendido bastante com esses novos planos de jogos. Então, independentemente do posicionamento, estou preparado e trabalho durante a semana para chegar no jogo e executar da melhor forma - falou.

No clube ele reencontra Hudson, antigo companheiro de Cruzeiro, onde foram campeões da Copa do Brasil. O jogador vem atuando nesta região centralizada e vem dominando o setor. A expectativa é que o sucesso dos dois juntos de outrora se repita nas Laranjeiras.

- Isso depende apenas do nosso comandante, que é o Odair (A possibilidade de atuarem juntos). Vivemos isso em outra ocasião. Tivemos sucesso nessa parceria. Mas o Fluminense está bem servido nessa posição. Está servido de grandes jogadores, que têm dado bons resultados. É uma parceria que teve sucesso no passado e que esperamos que tenha sucesso novamente, em jogos e conquistas, junto aos demais companheiros que têm grande qualidade - falou sobre o assunto.

A partida do Fluminense com o Bangu, jogo que pode marcar a estreia de Hudson no clube das Laranjeiras, acontece neste domingo (26), às 16h, em Moça Bonita. O Placar FutRio fará a cobertura em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por