Em 24/01/2020 às 13h15

Resende perde pontos importantes em casa e se distancia da semi da Taça GB

Time de Edson Souza não consegue fazer valer mando de campo e se complica


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

O Resende tropeçou de novo no Estádio do Trabalhador. Pela segunda vez seguida, o Gigante do Vale ficou no 1 a 1, desta vez contra o Bangu, na tarde desta quinta-feira (23). Antes a equipe já tinha ficado na igualdade com o Boavista. Com os resultados sequenciais, o time não fez valer o mando de campo e se complica ao pensar em nova classificação à semifinal da Taça Guanabara.

image

Em 2019, o time chegou à fase decisiva do primeiro turno. A equipe que já era comandada por Edson Souza enfrentou o Vasco na semifinal e foi eliminada. O objetivo era repetir a façanha. Os tropeços sequenciais e a boa fase dos adversários do grupo - Volta Redonda, Fluminense e Madureira, todos com 100% de aproveitamento. O formato de disputa, sem confrontos diretos, pegando rivais de outra chave, também dificulta esta classificação ainda no primeiro turno.

A situação ainda fica mais difícil já que a equipe encara uma sequência de duas partidas longe do Sul-Fluminense: contra a Portuguesa, no Luso Brasileiro, e diante do Botafogo, no Nilton Santos. Em caso de vitória, em ambos os jogos, a equipe pode sonhar com uma vaga - somado, é claro, à tropeços dos times anteriormente citados.

O primeiro desafio, contra a Portuguesa, acontece no domingo, dia 26 de janeiro, às 16h, no Luso Brasileiro e terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por