Em 24/01/2020 às 12h28

Mudanças surtem efeito e Odair exalta vitória coletiva do Flu sobre a Lusa

Depois de tempos distintos, técnico evita creditar resultado apenas a uma pessoa


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (FFC)

O Fluminense manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca com a vitória sobre a Portuguesa, na noite desta quarta-feira (23), no Maracanã. O confronto foi marcado pela distinção entre os tempos. As trocar feitas por Odair Hellmann na etapa complementar qualificaram a equipe tricolor que evoluiu e construiu o resultado. Odair evitou apontar destaques individuais e afirmou que o resultado foi uma construção coletiva.

- Até a parada técnica sentimos o ritmo, estávamos mais lentos, dentro de normalidade para quem está em pré-temporada. Mas cabe ressaltar o adversário, equipe entrosada, que pressiona, criou dificuldades. No segundo tempo, a gente visualizou que nosso jogo precisava com características de aparecer, para que a bola rodasse - observou, completando a fala.

- Miguel entrou bem, não gosto de personificar vitória ou derrota em um nome, quem venceu foi o grupo. Miguel, Pablo, Igor entraram muito bem - afirmou o treinador tricolor.

Agora o time das Laranjeiras tenta manter o aproveitamento diante do Bangu, fora de casa, em Moça Bonita, às 16h, do próximo domingo, dia 26 de janeiro. O Placar FutRio cobre em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por