Em 24/01/2020 às 10h22

Juliano revela gosto amargo com empate e se recusa a falar sobre arbitragem

Clube teve pênalti marcado e em seguida retirado por árbitro contra Resende


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

O Bangu somou mais um ponto como visitante nesta Taça Guanabara. A equipe de Moça Bonita ficou no 1 a 1 com o Resende fora de casa. O meia Juliano revelou que o time saiu com um gosto amargo, já que sentiu que o Alvirrubro poderia ter saído com um resultado positivo. O atleta também preferiu não fazer comentários a respeito da arbitragem, no lance polêmico que marcou o final da partida: o pênalti marcado e depois retirado pelo árbitro Rodrigo Nunes de Sá.

image

A jogada em si aconteceu no final da partida. Um lançamento longo nas costas da defesa do Resende. Octávio, que entrou na etapa complementar no time de Eduardo Àllax teve mais velocidade e foi tocado por Ranule, goleiro rival, e caiu na área. Prontamente Rodrigo Nunes de Sá assinalou a penalidade. Minutos depois voltou atrás e marcou o impedimento no lance.

O foco da lamentação banguense, segundo revelou Juliano, não foi na marcação em si, mas na oportunidade desperdiçada de conquistar o primeiro resultado positivo do time na Taça Guanabara. Na análise alvirrubra, a equipe foi superior em determinados momentos e poderia sair com um placar melhor.

- Foi um jogo acirrado. A gente sabe que nosso campeonato são com as equipes menores. Jogo fora de casa, tempo chuvoso. Controlamos vem o jogo. Dominamos a maior parte do período. Quando tomamos o gol, a gente sabia que ia empatar e possivelmente íamos virar. Não conseguimos a virada. A gente não quer entrar no mérito da arbitragem. Então, não se fala nesse assunto - disse, completando.

- Arrancamos o empate, somar é sempre bom no Campeonato, sempre importante. Feliz pelo gol, por ajudar a equipe. Mas saio com o sentimento de tristeza, porque eu e meus companheiros sabíamos que poderíamos sair com a vitória aqui. Infelizmente não conseguimos. Mas vamos contra o Fluminense mostrar a nossa força dentro de casa - concluiu.

image

O desafio do Bangu, agora, é contra o Fluminense, em casa, no estádio de Moça Bonita, às 16h, deste domingo, dia 26 de janeiro. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por